Olá colegas e tutores!
Já tinha ouvido falar na ferramenta Blog. Suas inúmeras possíbilidades estou conhecendo agora.
Muito interessante!
Abraços!!!
Francine
segunda-feira, 31 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Tentando contato!
Onde andam as blogueiras desse grupo?
Ninguém por aqui ainda...
São AUTORAS desse Blog:
- Magale;
- Sandra;
- Neila;
- Francine.
Estamos na expectativa da participação de vocês!
Abraços,
Marcelo
Ninguém por aqui ainda...
São AUTORAS desse Blog:
- Magale;
- Sandra;
- Neila;
- Francine.
Estamos na expectativa da participação de vocês!
Abraços,
Marcelo
terça-feira, 18 de maio de 2010
Alô blogueiros!
Pesso@l,
Onde estão os blogueiros desse grupo?Entrei para visitá-los, mas não encontrei ninguém por aqui...Queremos a visita e a participação de todos em todos os Blogs tecendo uma grande rede de comunicação, articulando idéias e produzindo juntos conhecimento.
Boas vindas a todos a essa belíssima tecnologia.
Abraços,
Tutor Marcelo
Onde estão os blogueiros desse grupo?Entrei para visitá-los, mas não encontrei ninguém por aqui...Queremos a visita e a participação de todos em todos os Blogs tecendo uma grande rede de comunicação, articulando idéias e produzindo juntos conhecimento.
Boas vindas a todos a essa belíssima tecnologia.
Abraços,
Tutor Marcelo
sábado, 1 de maio de 2010
Boas Vindas....
Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postagens (Atom)