segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blog como ferramenta de comunicação e trocas de experiências.

Olá colegas e tutores!

Já tinha ouvido falar na ferramenta Blog. Suas inúmeras possíbilidades estou conhecendo agora.

Muito interessante!

Abraços!!!

Francine

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tentando contato!

Onde andam as blogueiras desse grupo?
Ninguém por aqui ainda...
São AUTORAS desse Blog:
- Magale;
- Sandra;
- Neila;
- Francine.

Estamos na expectativa da participação de vocês!
Abraços,
Marcelo

terça-feira, 18 de maio de 2010

Alô blogueiros!

Pesso@l,
Onde estão os blogueiros desse grupo?Entrei para visitá-los, mas não encontrei ninguém por aqui...Queremos a visita e a participação de todos em todos os Blogs tecendo uma grande rede de comunicação, articulando idéias e produzindo juntos conhecimento.
Boas vindas a todos a essa belíssima tecnologia.
Abraços,
Tutor Marcelo

sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas....

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila