skip to main
|
skip to sidebar
IMC Restinga 07
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Blog como ferramenta de comunicação e trocas de experiências.
Olá colegas e tutores!
Já tinha ouvido falar na ferramenta Blog. Suas inúmeras possíbilidades estou conhecendo agora.
Muito interessante!
Abraços!!!
Francine
Um comentário:
Simone Fréo
31 de maio de 2010 às 07:17
Olá se precisar de ajuda, sou do grupo 1...estamos aqui para aprender colega!
Grande abraço.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moodle - IMC
Moodle
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
▼
maio
(4)
Blog como ferramenta de comunicação e trocas de ex...
Tentando contato!
Alô blogueiros!
Boas Vindas....
Olá se precisar de ajuda, sou do grupo 1...estamos aqui para aprender colega!
ResponderExcluirGrande abraço.