terça-feira, 25 de maio de 2010

Tentando contato!

Onde andam as blogueiras desse grupo?
Ninguém por aqui ainda...
São AUTORAS desse Blog:
- Magale;
- Sandra;
- Neila;
- Francine.

Estamos na expectativa da participação de vocês!
Abraços,
Marcelo

2 comentários:

  1. Oi Marcelo, consegui entrar no Blog, estou navegando e tentando me familiarizar com este ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, apareceu a foto de outra colega no meu comentário, não entendi!Francine

    ResponderExcluir